TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO PUBLICA NOVA LISTA DE PRECATÓRIOS PREFERENCIAIS PARA PAGAMENTO.

             Notícia de ontem (21/09) no http://portaltj.tjrj.jus.br/

“Foi publicada nesta quarta-feira, dia 21, no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro, uma nova listagem para os credores preferenciais de precatórios com o início do pagamento a partir da próxima terça-feira, dia 27 de setembro.

Esta é a quarta listagem publicada pelo TJRJ com o nome dos titulares dos precatórios referentes aos orçamentos de 2002 a 2005, em aditamento à primeira, segunda e terceira listagens, incluindo os credores dos orçamentos de 2006 e 2007. Todos são beneficiários da preferência constitucional prevista no art. 100, § 2º da Constituição Federal

Os mandados de pagamento estarão disponibilizados para atendimento preferencial, na sala 409, 4º andar, Lâmina I, corredor “F” do prédio do Tribunal de Justiça, localizado na Av. Erasmo Braga, 115, Centro, no horário entre 9h e 11h.”

            Este aviso de beneficia mais de 1800 titulares de precatórios que fazem jus a preferência estabelecida no § 2º do artigo 100 da Constituição Federal, ou seja, que tenham mais de 60 anos (idosos) ou que sejam portadores de doença grave.

           A relação dos beneficiados, e os procedimentos para o recebimento ou impugnação poderá ser consultada no Diário Eletrônico do TJRJ do dia de hoje (22/09) no seguinte  link:

https://seguro.tjrj.jus.br/dje/consultaDJE.aspx?dtPub=22/09/2011&caderno=A&pagina=1. 

Esta entrada foi publicada em alimentar, decisões judiciais, notícias, preferência constitucional e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO PUBLICA NOVA LISTA DE PRECATÓRIOS PREFERENCIAIS PARA PAGAMENTO.

  1. Luir disse:

    Vá ao Tribunal de Justiça de seu estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>